2ª RODADA GRUPO D
Sérvia 1x0 Alemanha: A zebra veio dos Balcãs
A zebra deu o ar da graça contra mais um favorito. Se já tinha vindo dos Alpes na vitória da Suiça sobre a Espanha, agora veio dos Balcãs na inesperada vitória da Sérvia por 1 a 0 em cima da Alemanha.
A Alemanha, assim como a Espanha foi melhor durante todo o jogo mais acabou sendo surpreendida. Pesou muito os erros individuais e a expulsão boba de Klose. Além disso Podolski, jogador alemão mais perigoso, perdeu inúmeros gols e conseguiu desperdiçar um pênalti, defendido pelo bom goleiro sérvio.
A Sérvia, que havia estreado mal e com derrota para Gana, se aproveitou dos erros alemães e fez o resultado.
A Alemanha continua favorita para uma vaga, já Gana e Sérvia devem brigar pela outra vaga.
Gana 1x1 Austrália: Nem leões, nem cangurus
Gana mesmo com um jogador a mais não conseguiu superar a Austrália. Sem realizar uma boa partida os africanos viram o adversário abrir o placar e só empatou através de um novo pênalti a seu favor, o segundo em dois jogos.
Sem inspiração, Gana se limitou a chutar de fora da área na segunda etapa. Com um jogador expulso e sem atacante, a Austrália se limitou a defender e no final agradeceu o primeiro ponto conquistado.
As vagas devem ficar com a Alemanha e talvez com Sérvia ou Gana. A seleção da Oceania, que se classificou pela chave asiática, só belisca uma vaga se o canguru virar zebra.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home