2ª RODADA GRUPO C
Eslovênia 2x2 EUA: quase deu pros ianques
Em jogo movimentado, Estados Unidos e Eslovênia fizeram a partida mais emocionante da Copa até agora.
A Eslovênia abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o primeiro em belo chute de fora da área e o segundo em contra-ataque mortal. Foi para o intervalo dona do jogo. Mas não voltou.
Se aproveitando disso os EUA dominaram a segunda etapa, empatando o jogo, em dois vacilos eslovenos, e quase virando o jogo não fosse o erro da arbitragem, que anulou um gol com o jogo já empatado.
Interessante foi ver a diferença de velocidade de jogo entre os times enquantos os EUA, pareciam correr a fórmula Indy, os Eslovenos faziam cooper no gramado e se desesperavam desejando o término do jogo antes que algo pior acontecesse.
Inglaterra 0x0 Argélia: Deus salve a "Rainha"
Decepção! Este é o sentimento que com certeza foram dormir os ingleses nesta sexta-feira. Um medonho 0 a 0 contra a limitadíssima Argélia. E se a Argélia não fosse tão fraquinha o resultado poderia ser pior.
Dois jogos, dois empates, dois vexames. A Inglaterra ainda não desfilou seu decantado bom futebol neste Mundial. Gerrard, Lampard e Rooney estão abaixo da crítica apesar do visível esforço. Difícil entender porque alguns jogadores arrebentam em seus clubes e são “bola murcha” em suas seleções.
Após quatro empates, em todos os jogos, o grupo tá embolado. A vaga britânica ainda pode rolar, desde que a Inglaterra vença a Eslovênia.
Marcadores: Argélia, Eslovênia, EUA, Inglaterra
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home