OITAVAS-DE-FINAL - JOGO 08
Espanha 1x0 Portugal: Espanha desta vez rompe “Tratado de Tordesilhas”
Espanha e Portugal até que fizeram um joguinho razoável, mas ficaram devendo um algo mais. A Espanha começou melhor, porém a reação portuguesa não demorou e o jogo acabou ficando amarrado.
As chances foram poucas e sem perigo, exigindo pouco dos dois goleiros.Parecia que tinham assinado um novo Tratado de Tordesilhas e dividido o campo igualmente entre os dois.
O jogo mudou um pouco de feição no segundo tempo pois a seleção espanhola voltou mais disposta a romper o “tratado”. Logo foi agraciada com o gol de Villa, após este receber lindo passe de calcanhar de Xavi. Eduardo quase defendeu.
O gol pareceu selar a sorte de Portugal que não conseguiu depois reunir forças para reverter o placar. Nada adiantava, nem a entrada do brasileiro Liedson, naturalizado português, no lugar de Simão e nem a de Pedro Mendes no lugar de Pepe, brasileiro naturalizado português.
A Espanha ainda, quase faz 2 a 0, em outras três oportunidades mas o excelente goleiro Eduardo conseguiu impedir. Enquanto isso Casillas assistia o jogo sem maiores preocupações.
Cristiano Ronaldo? Foi visto em campo dando uns passes de letras e nada mais.
Fim de jogo e favoritismo volta para a Espanha, agora contra o limitado, mas raçudo Paraguai.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home