OITAVAS-DE-FINAL - JOGO 4
Argentina 3x1 México: Ainda falta o do Messi
México e Argentina também se cruzaram na copa passada. E como agora também deu Argentina. E se não fosse o clamoroso erro da arbitragem também seria sem contestações.
O problema é a partida seguia equilibrada e o México estava um pouco melhor. O bom lateral Salcido já tinha acertado o travessão argentino e Guardado havia dado um chute perigosíssimo.
O gol de Tevez, aos 25 minutos, em escandaloso impedimento, abalou o time mexicano. Tanto é que o segundo gol platino saiu quando o atordoado Osório deu um presentão que Higuaín não recusou e depois de driblar o goleiro, fez 2 a 0 aos 32 minutos.
Um quiprocó na saída do primeiro tempo prometia que o jgo ia esquentar. O que não aconteceu porque Carlito Tévez, logo aos 7 minutos, nem deixou o México esboçar qualquer reação com um golaço de fora da área: 3 a 0.
A Argentina cadenciou o jogo com seu “toco y mi voy” que o Galvão Bueno tanto gosta. OMéxico correu e tentou bastante, perdendo duas ou três boas chances. O bonito gol de Hernandes aos 27 honrou o esquadrão asteca. E nada mais.
E Messi? Apesar de muito tentar e ser caçado em campo o craque hermano segue sem fazer gol, mas vai servindo seus companheiros com excelentes passes e armando as principais jogadas do time de Maradona. Será que desencantará contra os chucrutes?
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home