E o Ganso?
A tão badalada nova promessa do futebol brasileiro, o meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, realizou essa semana uma cirurgia no joelho direito e deverá se afastar dos gramados por três ou quatro semanas. Trata-se de uma sinovite (inflamação dos tecidos sinoviais), causada pelo excesso de esforço físico, acarretando fortes dores. Dores estas escondidas pelo jogador que tinha a expectativa de ser convocado por Dunga.
O curioso é que os ardorosos defensores de sua convocação que chegaram ao absurdo de dizer que a não convocação de Ganso para a Copa seria o mesmo de não convocar Pelé em 1958, agora se calam, diante da irresponsabilidade do atleta e do Departamento Médico do Santos em esconder a lesão. Caso Dunga o convocasse teríamos um jogador a menos no “plantel”, pois tal lesão somente se agravaria com o ritmo de treinos e jogos competitivos.
Espero que o jogador se recupere bem e possa voltar logo aos gramados e, quem sabe, ajudar o Brasil a conquistar o hepta em 2014.
Alberto Albiero, de São José dos Campos (SP)
1 Comentários:
Bem lembrado Alberto! Mas seria demais exigir que os corneteiros dessem maior destaque a esse fato.
Oportunistas, esperam para massacrar Dunga caso o título não venha. Mm caso de vitória comemorarão fazendo de conta que não disseram as barbaridades que estão dizendo. Esse filme vimos em 2002. O treinador também era gaúcho. Mas Felipão não peitava tanto a imprensa quanto o capitão do Tetra.
Já imaginou o que será a coletiva depois do jogo final caso sejamos Hexa? Deve ter repórter tendo pesadelos só de pensar nessa possibilidade...
Abs!
Postar um comentário
<< Home